Policial é chamado para retirar pedinte de restaurante, mas oficial paga a refeição do homem

Reprodução/Facebook

Um policial foi chamado para retirar uma pessoa em situação de rua que pedia comida aos clientes em um restaurante. Porém, ao invés de retirá-lo do local, o oficial decidiu pagar a refeição para o homem. A situação foi filmada por uma mulher e viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu nos restaurante Hardee, no condado de Horry, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

O policial recebeu um chamado de um cliente insatisfeito para retirar o morador de rua do local. Porém, sem fazer alarde algum, o oficial pagou a refeição para o pedinte. A funcionária do restaurante, Victoria Summer, registrou o fato e postou nas redes sociais.

“O policial comprou a comida para o homem sem-teto e lidou com a situação de forma surpreendente!”, disse Victoria Summer em postagem, juntamente a um vídeo. As imagens já foram vistas mais de 200 mil vezes. Nos comentários, os internautas parabenizam a ação do profissional e o chamam de “grande homem” e “ótimo policial”.

Com a grande repercussão do vídeo, o Departamento de Polícia do Condado de Horry resolveu se manifestar. “Obrigado a todos pelos comentários positivos e de apoio sobre o oficial CJ Mullinax e sua assistência a um dos nossos cidadãos necessitados”, escreveram nos comentários.

Veja o vídeo:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!