Home Copa 2018 Seleção Brasileira desembarca na Rússia e é recebida com festa no hotel

Seleção Brasileira desembarca na Rússia e é recebida com festa no hotel

A Seleção Brasileira chegou em Sochi, na Rússia, na noite desse domingo (10). Os jogadores foram recebidos com muita festa pelos funcionários do hotel em que estão hospedados. O Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo neste domingo (17), às 15h, em jogo contra a Suíça, válido pela fase de grupos da competição.

Um corredor foi formado pelos funcionários do hotel, que receberam os atletas com bolas em verde e amarelo, bandeirinhas, músicas típicas e trajes tradicionais da Rússia. Marcelo e Neymar até arriscaram uma dancinha. A delegação correspondeu a cordialidade das pessoas, sorriu, acenou e posou para fotos.

A passagem foi rápida, mas suficiente para sentir a energia do povo russo e o carinho do governo local, que preparou a festiva recepção em parceria com o hotel. Um Karavai também foi servido. O pão típico do país é oferecido pelos russos em momentos alegres e o rito pede que seja degustado apenas um pequeno pedaço, mergulhado em sal. Alguns jogadores e membros da comissão experimentaram.

Nesta segunda-feira (11), a Seleção Brasileira terá folga. Na terça-feira (12), o grupo fará o primeiro trabalho em solo russo às 10h (horário local). A equipe ficará hospedada no hotel durante toda a primeira fase do torneio.

Veja fotos oficiais da CBF:

Com CBF

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Copa 2018