Acidente entre carretas interdita BR-356; em BH motorista bate em árvore

A BR-356 está completamente fechada para a retirada de duas carretas que envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (12) em Itabirito na região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), duas carretas bateram por volta das 6h15m próximo ao local conhecido como Serra de Itabirito na altura do km 46. Como partes dos veículos ficaram espalhados pela pista foi preciso a interdição do trecho por parte das autoridades.

Duas vítimas, que não tiveram as idades reveladas, foram encaminhadas ao Hospital de Itabirito. Uma delas apresentava fraturas nas pernas e a outra escoriações pelo corpo. A causa do acidente é desconhecida, e um dos fatores que pode ter contribuído é o fato do local ser um trecho de serração.

Já em Belo Horizonte, no bairro Luxemburgo, um veículo bateu em uma árvore após o condutor perder o controle durante a madrugada. A PM informou que o motorista apresentava sinas de embriaguez.

O Corpo de Bombeiros informou que duas vítimas foram conduzidas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Elas apresentavam fortes na região do tórax, do apêndice e estavam com algumas escoriações pelo corpo. Após colidir na árvore houve vazamento de óleo na pista e para conter foi preciso utilizar serragem.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!