J’s Fine Burger oferece descontos progressivos para leitores do Bhaz!

O J’s Fine Burger foi idealizado há cinco anos para mudar o conceito de hambúrgueres da cidade. A especialidade do J’s são hambúrgueres feitos em um processo totalmente artesanal! Do jeito que deve ser, com mais de 30 opções no cardápio, desde fofuras minis para crianças, até monstros incomíveis para adultos! Para agradar a todos os tipos de paladar, há hambúrgueres preparados com picanha, contra filé, linguiça de pernil, peito de frango, além de opções vegetariana e vegana.  Há agora também, a novidade do “Monte seu Burger”, em que você é o chef!

Endereços

Santa Amélia: rua das Canárias, 651, Santa Amélia, Belo Horizonte
Lourdes: rua Gonçalves Dias, 2.269, Lourdes, Belo Horizonte
https://www.facebook.com/jsfineburger/

Melhores de BH

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Prêmio Melhores de BH, do Bhaz, nós voltamos com tudo! Afinal, que Belo Horizonte é a capital dos bares, todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento na cidade? Esse é o objetivo do 2º Prêmio Melhores de BH, que, dessa vez, é mais do que apenas uma premiação.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro faleceu no último dia 3 de maio, em um trágico acidente na BR-381.

Confira os outros finalistas da categoria: https://bhaz.com.br/2018/05/15/melhor-hamburgueria/

Promoção

A J’s Fine Burguer preparou uma programação de descontos, para você aproveitar todos os dias da semana. Para participar, basta baixar nesse link aqui o voucher da promoção e apresentá-lo no J’s Fine Burguer. Os descontos funcionam da seguinte maneira:

  • Às terças, quartas e quintas, o desconto é de 30%*
  • Às sextas e sábados: 10% de desconto*
  • Domingo é dia de 20% de desconto*
* Desconto válido para todos os hambúrgueres do cardápio, exceto o “Monte seu Burguer.

Vote

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!