Segurança tenta impedir cliente de pagar almoço para menino: ‘ele vai comer sim’

Reprodução/YouTube

Internautas de diferentes partes do país repercutem um vídeo que tem gerado indignação em milhares de pessoas. As imagens registradas dentro de um shopping de Salvador, na Bahia, mostram um segurança do estabelecimento tentando impedir que um homem pagasse almoço para uma criança, supostamente moradora de rua. O caso ocorreu nessa segunda-feira (11) e a gravação foi parar nas redes sociais, onde viralizou.

No vídeo é possível ver que o segurança tenta impedir a atendente do restaurante de servir a refeição para o garoto. Em determinado momento, ele também arrasta o menino para retirá-lo à força do local. “Ele vai comer, ele vai comer sim”, diz o cliente que resolveu pagar pela comida.

Outros seguranças e o supervisor do Shopping da Bahia também podem ser vistos em meio à confusão. Por fim, eles permitem que o menino coma. Na web, a atitude do profissional que trabalha no centro de compras tem dado o que falar. Por meio de nota, o shopping pediu desculpas pela situação e explicou que a postura do segurança não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários. Apesar disso, não há informações sobre a possibilidade de punições para o profissional.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!