Acidente envolvendo 12 veículos deixa trânsito parado na BR-381 no sentido BH

Um acidente envolvendo 12 veículos na BR-381 deixou três pessoas feridas em estado grave em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (13).

O Corpo de Bombeiros informou que duas carretas atingiram os veículos que estavam na pista de rolamento atrás do Metropolitan Shopping. Devido ao acidente, a pista no sentido Belo Horizonte está totalmente interditada conforme informação da Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho.

Ao G1, o tenente Fábio Faria informou que um caminhão estava parado na alça viária devido a um acidente e que outro caminhão, ao tentar reduzir a velocidade, acabou batendo em uma Kombi e, consequentemente, atingindo os outros veículos.

No trecho interditado há congestionamento de aproximadamente cinco quilômetros. No acidente não houve mortes e a carga de cebolas transportada pelo caminhão foi espalhada na pista.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Betim.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!