O Samba mandou te chamar: Festa Balaio de Bambas nesta sexta no Distrital!

O Samba mandou te chamar! Festa Balaio de Bambas nesta sexta, no Distrital

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O ‘Balaio de Bambas – a festa, está de volta!” O projeto cresceu e agora é o ‘Circuito Balaio de Bambas’. Nesta sexta (15), no Distrital, a partir das 20h, mais um encontro com muito samba! Essa próxima edição do Circuito Balaio de Bambas terá shows com o Grupo Tradição e da Banda do Balaio – músicos de diversos grupos de samba de BH, em uma proposta irreverente. A noite contará, ainda, com as participações especiais das cantoras Sílvia Gomes e Cinara Ribeiro.

Corra e garanta logo o seu INGRESSO ANTECIPADO, e sem fila: www.sympla.com.br/balaiodebambas

A alegria, o conforto, a segurança e a boa música continuam presentes nos encontros do Circuito Balaio de Bambas. O conteúdo, este sim trará mudanças! Além de mais espaço para os grandes sucessos, o projeto contará também com novos convidados e momentos dedicados às composições autorais criadas por nossos artistas.

A festa do Balaio virou Circuito também como resultado da necessidade de mostrar ao público os novos discos e trabalhos dos seis grupos integrantes.

A linguagem visual também está diferente e, os shows ganham novos repertórios e dinâmicas. Não serão apenas as tradicionais rodas de samba, com diversas trocas de componentes, mas também teremos grandes shows com as bandas completas e convidados de peso.

Para matar a saudade, sem quebrar o encanto, o encontro dos #bambas do Balaio se reúne novamente no Distrital!  O acessível espaço não deixa o conforto de lado, e traz novos petiscos no bar Reciclo, diversas marcas de cervejas tradicionais e artesanais, os famosos combos (com desconto que valem à pena), o melhor som e a comodidade do estacionamento no local.

E claro, nada disse tem sentido sem a participação da #gafieira com as escolas de dança de Beagá agitando o salão, e a discotecagem animadíssima de nosso super DJ!

SERVIÇO

CIRCUITO BALAIO DE BAMBAS com GRUPO TRADIÇÃO + BANDA DO BALAIO + SILVIA GOMES + CINARA RIBEIRO

Onde? Distrital, Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Opala s/n, Cruzeiro

Quando? Sexta-feira (15) a partir das 20h

*Estacionamento terceirizado R$ 12 a noite toda

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.