Rodada tem mineiros tentando subir na tabela, indireta para CBF e metrô até mais tarde

Os clubes mineiros entram em capo pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa. No Independência, na região Leste da capital, o América enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira (13), às 16h. Após duas derrotas seguidas, o Coelho tenta subir na tabela. Atualmente, a equipe se encontra na 13ª posição com 13 pontos. Pontuação idêntica a da Chape, que ocupa a 14ª posição.

Quanto ao horário, o América cutucou a Confederação Brasileira de Futebol pela marcação do jogo. Entretanto, o Coelho também usou o Twitter para brincar com os torcedores e disponibilizar um ‘atestado’ para quem precisar sair cedo e assistir a partida.

 

Galo

Já o Atlético recebe o Ceará também nesta quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), no Independência.  O time alvinegro entra em campo em busca da vitória para ficar entre os primeiros colocados no campeonato. O Galo atualmente tem 20 pontos e está na terceira posição do campeonato, atrás de São Paulo (23) e Flamengo (26).

Metrô até mais tarde

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Belo Horizonte (CBTU), administradora dos trens urbanos da capital, anunciou que irá reforçar as operações após a partida do atlético nesta quarta-feira. A estação Horto ficará aberta até às 23h30. A equipe da bilheteria e o efetivo de segurança serão ampliados. As outras estações ficarão abertas somente para desembarque.

Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Paraná Clube nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema, no Paraná, no Sul do país. O clube que classificou na Libertadores tenta a vitória para fazer a parada da Copa tranquilo e perto dos líderes do campeonato.

Atualmente o Cruzeiro encontra-se na oitava posição com 17 pontos e, em caso de vitória, pode terminar a rodada no G6. A partida será complicada, já que o Paraná que busca fugir da zona de rebaixamento.

Serviço

América x Chapecoense

Onde? Arena Independência, Belo Horizonte (MG).

Quando? 13 de junho de 2018 (Quarta-feira), às 16h.

 

Atlético x Ceará

Onde? Arena Independência, Belo Horizonte (MG).

Quando? 13 de junho de 2018 (Quarta-feira), 21h45.

 

Paraná Clube x Cruzeiro

Onde? Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).

Quando? Quarta, 13 de Junho de 2018, às 19h30.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!