Mãe tenta vender filha recém-nascida por R$ 1 mil; fugiu de hospital em Minas

Uma mulher tentou vender a própria filha recém-nascida em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (12), por R$ 1 mil. À Polícia Militar (PM), a mãe informou que após passar por um procedimento de cesárea fugiu do Hospital Escola de Uberaba e, para esconder a criança, ela teria a colocado em uma sacola.

A mulher foi encontrada em um táxi com o bebê no colo indo ao encontro da pessoa que iria ajudar na venda. Inicialmente, ela disse que essa pessoa era o pai de sua filha, mas na sequência desmentiu a versão apresentada aos militares. A PM conseguiu localizar a mulher após receber várias denúncias.

Ao ser encontrada, a mãe voltou a ser internada. A criança, por sua vez, foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade onde as devidas providências serão tomadas.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!