Motorista atropela atual da ex por querer e atinge mais quatro pessoas

Reprodução/YouTube

Um motorista de 39 anos foi preso nessa terça-feira (12) em Pouso Alegre, no Sul de Minas, depois de atropelar cinco pessoas. Câmeras de vigilância instaladas nas proximidades registraram toda a movimentação. Nas imagens, é possível ver que as vítimas conversavam na calçada quando foram atingidas no bairro São Geraldo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do atropelamento agiu de forma intencional. Ele estaria inconformado com o fato de a ex-mulher estar namorando o ciclista que aparece na gravação. Ele foi o primeiro a ser atingido pelo carro. Na sequência, o condutor ainda deixa o veículo e agride o rapaz, que mal conseguia se levantar.

Testemunhas que estavam no local chegaram a discutir com o motorista, que fugiu do local a pé e não prestou socorro às vítimas. Nenhum dos envolvidos corre risco de morrer.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!