Home Notícias Internacional Testemunhas ignoram vítimas de acidente impressionante; passageiro ‘voou’ do carro

Testemunhas ignoram vítimas de acidente impressionante; passageiro ‘voou’ do carro

Repercute pela internet um vídeo que flagrou o exato momento em que um carro bate violentamente contra uma praça de pedágio. O mais chocante é que um dos passageiros do veículo é arremessado para fora do carro por conta da batida. O acidente aconteceu na Flórida Central, nos Estados Unidos da América, no último dia 3 de junho.

O vídeo foi divulgado pela rede Wesh-TV, afiliada da NBC. O carro vem em alta velocidade em direção ao pedágio e bate contra uma das barreiras. O motor do veículo explode no momento do choque e entra em chamas. Confira:

Um dos ocupantes do carro é arremessado para fora do veículo, enquanto o outro é visto cambaleando. De acordo com a Patrulha Rodoviária da Flórida, outros três passageiros que estavam dentro do veículo também conseguiram escapar do acidente.

Apesar da violência do acidente, segundo o Wesh, o motorista e quatro passageiros foram levados para um hospital local, tratados com ferimentos leves e liberados. Segundo um policial que trabalhou na ocorrência, o motorista parecia estar cansado.

Outro fato que chama a atenção no vídeo é a falta de reação das pessoas que testemunharam o acidente. Ninguém se dirigiu ao veículo para tentar socorrer ocupantes. A filmagem mostra, inclusive, uma pessoa se afastando da rua do acidente ao ver o homem arremessado do veículo, imóvel no chão.

Comentários

Carregar mais em Internacional