Home Copa 2018 Abertura da Copa rende comparações e gesto polêmico de Robbie Williams

Abertura da Copa rende comparações e gesto polêmico de Robbie Williams

A abertura da Copa do Mundo da Rússia aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no estádio Luzhniki, na cidade de Moscou. A festa durou cerca de 15 minutos, teve a presença de Ronaldo, da soprano russa Aida Garifullina e do cantor britânico Robbie Williams, que deu o que falar após gesto obsceno.

Nas redes sociais, os brasileiros fizeram muitas comparações com aberturas de edições anteriores do evento. De acordo com os internautas, a abertura da Copa da Rússia deixou a desejar. “Não acredito que a abertura da Copa do Brasil foi melhor que essa”, disse uma pessoa.

Veja postagens:

Robbie Williams

O cantor britânico Robbie Williams, principal artista da abertura, cantou diversos sucessos e agitou o público no estádio. Porém, não foram somente suas músicas que chamaram a atenção. O cantor também fez um gesto obsceno e mostrou dedo do meio para a câmera.

O gesto rendeu brincadeiras entre jogadores da seleção inglesa, pois o meia Dele Alli fez o mesmo gesto que Williams e foi punido com um jogo de suspensão pela Fifa, nas Eliminatórias da Copa. Na época, Alli disse se tratar de uma brincadeira.

Reprodução/Twitter

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Copa 2018