Após 4 anos, BH recebe novo Brasil x Alemanha eliminatório: europeus venceram por 2 a 1

Brasileiros da NTC foram eliminados pelos alemães da BIG

Praticamente quatro anos após ser palco da traumática goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, na Copa do Mundo 2014, Belo Horizonte sediou nesta quinta-feira (14) um novo confronto eliminatório entre os dois países em um campeonato mundial. Desta vez, no entanto, o duelo ocorreu longe dos gramados e em frente a computadores, pela ESL One, uma das competições mais importantes de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), que distribui 200 mil dólares (cerca de R$ 760 mil) em premiação.

O duelo eliminatório entre a equipe brasileira Não Tem Como e a alemã BIG ocorreu nesta manhã. O grupo europeu venceu por 2 a 1. Agora, os brasileiros estão fora da competição e não sentirão o gosto de jogar diante do público belo-horizontino. Isso porque os primeiros dias do torneio foram realizado no Hotel Ouro Minas, longe da torcida, e será transferido para o Mineirinho nesta sexta (15) (os cerca de 11 mil ingressos já estão esgotados).

Os alemães se classificaram para uma espécie de quartas-de-final, que será disputada às 14h50 de sexta-feira. O outro time do Brasil, a SK Gaming, já garantiu sua presença para essa mesma fase da competição e jogará um pouco antes, às 11h de amanhã, no Mineirinho.

Quem deseja acompanhar a fase fechada para o público ou mesmo as eliminatórias no Mineirinho, mas não conseguiu garantir o ingresso, basta acessar o site especializado HLTV.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!