Home Copa 2018 Moradores pintam casas com cores do rival brasileiro: ‘resolvemos torcer pela Argentina’

Moradores pintam casas com cores do rival brasileiro: ‘resolvemos torcer pela Argentina’

Em época de Copa do Mundo, é comum ver as ruas pintadas com as cores do Brasil. Neste ano, menos ruas estão com as cores do país. Porém, uma rua do bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina (PI), chama a atenção por ter as cores da seleção argentina.

O verde e amarelo foi substituído pelo azul e branco da seleção argentina, rival histórico do Brasil em Copas do Mundo. “A gente estava querendo fazer um protesto por conta das coisas ruins que estão acontecendo no país. Falei com a comunidade e nós resolvemos torcer pela Argentina”, disse Raimundo ao jornal O Povo.

Raimundo explica que das 13 pessoas que têm casas na rua, apenas uma se recusou a pintar a residência com cores do adversário. “Só uma pessoa não aceitou, pois ela disse que, mesmo com o que está acontecendo, seu coração fala mais alto pelo Brasil. Os outros estão viajando e não conseguimos autorização”, completa.

Raimundo e amigo que participou da pintura (Arquivo pessoal)

Os moradores gastaram cerca de R$ 300 para fazer a pintura. A rua já está bem famosa e os internautas reagem nas redes sociais. Veja um pouco da repercussão:

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Copa 2018