Presidente do Atlético rompe tendão de aquiles ao comemorar gol da vitória contra o Ceará

A vitória do Atlético-MG contra o Ceará pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrida nessa quarta-feira (13), não será esquecida pelo presidente Sérgio Sette Câmara. Isso porque o mandatário alvinegro rompeu o tendão de aquiles ao comemorar o gol de Luan aos 46 minutos do segundo tempo.

A informação da lesão foi divulgada pelo técnico Thiago Larghi na coletiva pós-jogo. “Infelizmente, na comemoração do gol do Luan, o presidente sofreu uma lesão no tendão de aquiles. Ele está dentro do vestiário agora, lamentando com os doutores. Provavelmente, vai passar por uma cirurgia devido a isso”, afirmou.

O técnico aproveitou a oportunidade para dedicar a vitória, que levou a equipe alvinegra à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a Sette Câmara. “Um acidente num momento de vitória, de alegria. Gostaria de dedicar essa vitória ao presidente”, finalizou.

Sette Câmara será submetido a uma ressonância magnética para comprovar se há a necessidade de passar por procedimento cirúrgico, nesta quinta-feira (14). Pessoas que estavam próximas dele no momento da comemoração contaram que houve um estalo na perna direita do presidente.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!