Home Notícias BH Presidente do Atlético rompe tendão de aquiles ao comemorar gol da vitória contra o Ceará

Presidente do Atlético rompe tendão de aquiles ao comemorar gol da vitória contra o Ceará

A vitória do Atlético-MG contra o Ceará pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrida nessa quarta-feira (13), não será esquecida pelo presidente Sérgio Sette Câmara. Isso porque o mandatário alvinegro rompeu o tendão de aquiles ao comemorar o gol de Luan aos 46 minutos do segundo tempo.

A informação da lesão foi divulgada pelo técnico Thiago Larghi na coletiva pós-jogo. “Infelizmente, na comemoração do gol do Luan, o presidente sofreu uma lesão no tendão de aquiles. Ele está dentro do vestiário agora, lamentando com os doutores. Provavelmente, vai passar por uma cirurgia devido a isso”, afirmou.

O técnico aproveitou a oportunidade para dedicar a vitória, que levou a equipe alvinegra à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a Sette Câmara. “Um acidente num momento de vitória, de alegria. Gostaria de dedicar essa vitória ao presidente”, finalizou.

Sette Câmara será submetido a uma ressonância magnética para comprovar se há a necessidade de passar por procedimento cirúrgico, nesta quinta-feira (14). Pessoas que estavam próximas dele no momento da comemoração contaram que houve um estalo na perna direita do presidente.

Comentários

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Carregar mais em BH