Tretona BH com Tati Quebra Barraco neste sábado, n’A Quadra!

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Sábado (16) vai dar Treta! A festa queridinha dos cariocas desembarca em BH para mais uma edição eletrizante! O line tem anda mais nada menos que Tati Quebra Barraco trazendo a explosão do funk carioca! Além de Tati, a noite terá os melhores DJs do Rio de Janeiro! Confira o line-up e garanta seu ingresso sem filas pelo Sympla.

O evento traz Tati Quebra Barraco (RJ), Gui Acrízio (RJ), Bruna Strait (RJ), Rafael Newbold (RJ) e DJs residentes (BH).

Sobre a TRETA

Em novembro 2014 Guilherme Acrízio criou junto com produtor Thiago Araújo a Treta Festa que acontece no Galeria Café, em Ipanema, e recebe todas as quartas-feiras centenas de pessoas! A festa caiu no gosto dos cariocas e virou ponto de encontro semanal, ganhando edições especiais muito maiores, em local como Mansão Botafogo, Espaço Sacadura e Vivo Rio e no HUB RJ, nascendo assim a #TRETONA e o #TRETABLOCO.

Com o sucesso no Rio, a festa caiu na estrada e tem filiais em mais de 30 cidades por todo o mundo! Você não pode perder!

Confira os perfis da Festa Treta no Facebook e no Instagram @TretaFesta é a página de festa mais seguida do Brasil com mais de 60 mil seguidores.

Serviço

Festa Tretona BH com Tati Quebra Barraco

Quando? Sábado (16), às 22h
Onde? A Quadra (rua do Mercado, 150 – Conjunto Santa Maria – Cidade Jardim)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).