Lula vai comentar a Copa do Mundo em TV de sindicato: ‘Não estou brincando’

Lula, um torcedor ferrenho do Corínthians, assistirá as partidas em uma TV que está em sua cela, na PF

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) vai comentar os jogos da Copa do Mundo mesmo estando preso em Curitiba. O anúncio foi feito pelo jornalista José Trajano nesta quinta-feira (14).

Os comentários do petista serão para a TV dos Trabalhadores (TVT) que é mantida pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região e pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

“Temos um comentarista exclusivo. Não tô brincando! Lula será comentarista da TVT durante a Copa do Mundo”, afirmou o âncora do “Papo com Zé Trajano”. O jornalista explicou que o ex-presidente irá escrever seus comentários e que eles serão colocados em uma tela entre aspas. O programa com os palpites de Lula vai ao ar de segunda a sexta das 18h15m às 19h15m.

Na cela de Lula está um aparelho de televisão onde ele assistirá os jogos da competição mundial. O televisor utilizado pelo ex-sindicalista está no local desde que sua prisão foi decretada, pois ele pediu para assistir as partidas do Corinthians, seu time do coração.

Desde abril, Lula está preso na Polícia Federal, em Curitiba, em cumprimento da condenação de 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!