Mulher que facilitou o estupro do próprio filho é indiciada; criança está em um abrigo

Uma jovem de 22 anos foi indiciada por ter facilitado o estupro do próprio filho, uma criança de 1 ano e 8 meses. O caso que aconteceu em Formosa (GO), teve o laudo concluído recentemente e no documento foi comprovado que a vítima sofreu lesões anais.

O namorado da jovem, de 36 anos, foi o autor do crime e confessou à delegada que a companheira sempre ia em sua residência a procura de drogas, bebidas e sexo.

Por não ter evitado que o crime fosse cometido contra seu filho, a mulher responderá por estupro de vulnerável. Caso seja condenada, ela ser condenada até 15 anos.

Apesar de ter sido indiciada a mulher não está presa, já que o mandado de prisão contra ela não foi expedido. Já o autor do crime foi preso no mês passado e confessou o crime.

A criança está em um abrigo após receber alta do Hospital Materno Infantil de Brasília. Ela foi conduzida a uma unidade hospitalar com diversas lesões devido o estupro.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!