Mulher se finge de morta para escapar de estuprador; atacada com facão

Crime ocorreu em Uberlândia Reprodução/StreetView

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem de 32 anos apontado como responsável por ter estuprado uma mulher, na última quinta-feira (14), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A vítima foi agredida com golpes de facão e precisou fingir-se de morta para escapar do agressor.

De acordo com a Polícia Militar (PM),  a mulher fazia uma caminhada por uma estrada na zona rural da cidade quando foi abordada pelo homem, que estava em uma bicicleta. Ela contou aos militares que ligou para o marido ao perceber que era seguida. No entanto, foi abordada antes de a ligação ser atendida.

O homem se aproximou com um facão e a ameaçou. Ela foi obrigada a ir para um matagal às margens da BR-452, onde foi estuprada e golpeada com um facão. O agressor ainda levou pertences pessoais da mulher: a aliança de casamento, o celular dela e um cordão de ouro.

A mulher fingiu-se de morta depois de ser golpeada. Depois que o agressor fugiu, ela caminhou até uma fazenda nas proximidades e pediu ajuda. A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas de Uberlândia, onde foi atendida.

Uma denúncia anônima levou a polícia até o paradeiro do homem, que estava em um posto de combustível nas proximidades da rodovia onde o crime ocorreu. A roupa dele estava molhada e com várias manchas de sangue.

Testemunhas contaram tê-lo visto tentando se lavar no local. Ao ser abordado, além de demonstrar nervosismo, ele apresentou uma identidade falsa e disse ter várias passagens pela polícia.

O autor deve responder por homicídio tentado, estupro e roubo. Ele foi encaminhado para o presídio Professor Jacy de Assis de Uberlândia.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!