O Peru entrou… em campo! Comentarista tenta corrigir frase e a web não perdoa

Reprodução/Globo

O comentarista Caio Ribeiro, do Central da Copa, virou assunto nas redes sociais neste sábado (16) por ter soltado uma frase de duplo sentido durante a transmissão do jogo entre Dinamarca e Peru, que perdeu por 1 a 0. A partida foi válida pelo grupo C da Copa do Mundo.

Caio falava sobre o jogo quando comentou: “está faltando competência para o Peru colocar a bola para dentro”. No entanto, ele parece ter se arrependido e tentou “corrigir” a sentença. “Está faltando competência para o Peru, para a seleção peruana colocar a bola para dentro”, disse na sequência.

Na web, quem acompanhava a transmissão não deixou de comentar o episódio. Tal repercussão é a prova de que o brasileiro quer, mais do que o Hexa, é esculhambar. Veja abaixo!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!