Mulher ataca amante do marido com pimenta extraforte

Reprodução/DailyMail

Fotos que mostram uma mulher atacando outra, no meio da rua, em Thanh Hoa, no Vietnã, viralizaram pelas redes sociais nos últimos dias. A vítima seria amante do marido da agressora, que resolveu se vingar dela.

De acordo com a imprensa local, a mulher trabalhava em um spa quando foi abordada pela outra, que foi traída. Elas discutiram e a suposta amante acabou arrastada até o meio da rua, onde teve a roupa arrancada.

Na sequência, a autora do ataque jogou óleo de peixe e pimenta sobre o corpo da rival. Ela sofreu queimaduras em várias partes do corpo e foi levada para um hospital nas proximidades.

A polícia foi até o local, as mulheres não estavam mais lá. A agressora foi localizada momentos depois, mas não foi presa. Uma testemunha contou que a vítima não reagiu em momento algum.

Para que a autora do ataque seja responsabilizada, a outra precisa apresentar uma queixa criminal. As informações são do Daily Mail.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!