Neymar responde pedido de gol feito por Ludmilla: ‘eita p****’

Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla acordou empolgada com a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O primeiro jogo dos brasileiros ocorre neste domingo (17), às 15h, contra a Suíça. E a famosa usou a música viral Din din din para fazer um pedido: ela incentivou Neymar e Gabriel Jesus a fazerem gols durante a partida. E o primeiro deles respondeu.

“Hoje eu acordei muito torcedora, aí vai o din dn din pra nossa seleção. Neymar e Gabriel Jesus, a coreografia é facinho, hein? Boa sorte meninos e arrasem”, escreveu a funkeira ao mostrar uma versão de Din din din.

Não demorou muito para que Neymar aparecesse para comentar a postagem. “Din din din, pode deixar comigo sim”, escreveu o craque. “Eita porra”, reagiu Ludmilla ao ver  a resposta do jogador. Veja o vídeo abaixo!

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!