Vaineymar dos Santos: esta mãe quase teve um treco ao ver registro do filho recém-nascido

Reprodução/Facebook

Um vendedor carioca surpreendeu a mulher ao fazê-la cair em uma pegadinha. O homem fingiu ter registrado o filho recém-nascido com o nome de Vaineymar, em homenagem ao atacante da Seleção Brasileira. Ele contou com a ajuda de uma escrivã para colocar a brincadeira em prática.

Raphael Faisel, de 36 anos, e a esposa, Fernanda, chegaram ao nome Antônio para registrar o filho. O garoto veio ao mundo um dia antes da abertura da Copa do Mundo da Rússia, ocorrida na última quinta-feira (14). A mãe do bebê dormia enquanto o pai desenvolvia o plano.

Fernanda acordou e deu de cara com a falsa certidão de nascimento do filho com o nome “Vaineymar dos Santos Veloso Batista”. Ela levou um susto e quis saber do que se tratava, até que o marido resolveu desmentir tudo. O caso foi divulgado na sexta-feira (15) pelo UOL.

Agora, nas rede sociais, fãs do atleta e torcedores de diferentes partes do Brasil não perdem a oportunidade de repercutir a pegadinha. Veja algumas das reações!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!