Anitta cutuca seguidores após boatos de suposta separação

Reprodução/Instagram

Desde que casou, Anitta passou a dividir os holofotes com o marido, Thiago Magalhães. O empresário, no entanto, não é tão adepto das redes sociais como a cantora. Ele estava sumido do Instagram e no fim de semana excluiu o perfil dele na plataforma. Foi o suficiente para que fãs e parte da imprensa começassem a especular sobre um possível rompimento entre os dois.

+ ‘Quem você pensa que é menina?’: sertaneja famosa corta relações com Anitta

Anitta parece ter percebido que as especulações estavam tomando proporções maiores do que deveriam e resolveu se posicionar. A Poderosa publicou uma foto ao lado de Thiago nesta segunda-feira (18) e aproveitou para cutucar aqueles que falaram sobre o suposto fim do casamento dela. “(…) existe vida fora das redes sociais”, escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs têm elogiado a postura da artista. “Melhor resposta”, escreveu um. “Atualizações de deboche foram feitas com sucesso”, divertiu-se outro.

Bom dia! Passando pra dizer que…. existe vida fora das redes sociais. ? #segueolíder

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!