Corpos de vítimas de acidente aéreo são localizados no Sul de MG

Peritos estiveram no local no domingo

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram, nesta segunda-feira (18), os corpos dos ocupantes do helicóptero que caiu em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais.

A corporação informou que, por volta das 10h, após os trabalhos de escavação, o corpo do piloto Luiz Gustavo foi encontrado. Já o do empresário Márcio Bissoli, foi achado uma hora após do piloto.

Pela manhã, uma segunda uma equipe saiu de Pouso Alegre e foi em direção ao local do acidente para retomar os trabalhos de busca. A aeronave que transportava os dois passageiros caiu no último sábado (16) após decolar de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Após o fim dos trabalhos dos peritos da Polícia Civil, peças maiores da aeronave foram removidas do local, no domingo (17). Foram utilizados equipamentos de tração e ferramentas hidráulicas para a retirada dos dois motores, além de parte do painel do helicóptero.

Às margens do km 35 da MG-179, o helicóptero bateu em um barranco e caiu. Com a queda, houve explosão e o incêndio se alastrou por parte da vegetação. O destino seria o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!