Mulher resgata bebê de carro durante assalto; imagens impressionam

Reprodução/YouTube

O circuito de segurança de um drogaria em Aparecida de Goiânia, em Goiás, flagrou o momento em que uma homem levou o carro de uma cliente que havia estacionado no local. As imagens mostram a tranquilidade do assaltante e o momento em que uma mulher resgata um bebê que estava no banco dos passageiros.

O assalto ocorreu no último sábado (16) no Setor Jardim Cristalino. A mulher estava sentada no banco ao lado do motorista quando o autor se aproximou. O rapaz passou pelo veículo e, depois de observar, retornou entrando pela porta do condutor. A vítima se assusta e sai do carro com pressa. Ela parece tentar argumentar com o assaltante, mas sem sucesso. Na sequência, corre para o outro lado e pega a criança no banco de trás.

A mulher leva o bebê para dentro da drogaria enquanto o ladrão foge com o veículo. Nenhum dos dois ficou ferido. Testemunhas contaram que ela seria avó da criança e que a mãe estava dentro do estabelecimento fazendo compras. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!