TV da Suíça faz meme com Seleção Brasileira e internautas desafiam: ‘estado de guerra’

Preparem os arsenais! Ao que tudo indica, o Brasil vai se envolver em mais uma guerra de memes. Depois de travar embates com Portugal e Argentina, internautas brasileiros parecem estar dispostos a enfrentar a Suíça. É que uma TV exibiu um meme depois da partida entre a seleção do país e a Brasileira, na estreia de ambos na Copa do Mundo da Rússia.

O vídeo que mostra o momento em que o meme foi exibido viralizou nas redes sociais e tem provocado indignação em torcedores brasileiros. “Só a gente pode zoar o Brasil”, definiu um internauta. Nas imagens é possível ver a jornalista apresentando a notícia e logo em seguida aparecem os personagens Tom e Spike, da famosa animação Tom e Jerry.

O gato, sempre muito esperto, representa a Seleção da Suíça enquanto o cão, que obviamente se dá mal, é associado ao Brasil. E leva várias pauladas. Ao fundo é possível ouvir o responsável pela gravação dando gargalhadas. Mas, nos comentários de uma das postagens sobre o assunto, internautas parecem não ter achado nada divertido. Veja vídeo e parte da repercussão!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!