Disney faz alerta para quem for assistir Os Incríveis 2

Divulgação/Disney

Desde que foi anunciada, a sequência de Os Incríveis deu o que falar nas redes sociais. A popularidade do segundo filme sobre a família com poderes especiais confirmou-se nesta semana. O longa é oficialmente animação mais popular da história deixando Procurando Dory, que foi derivada do igualmente famoso Procurando Nemo, na segunda colocação. A estreia arrecadou 231,5 milhões de dólares em bilheteria, 51 milhões a mais do que o longa que tem como cenário o fundo do mar.

Mas, o que muita gente ainda não sabe é que a Disney inseriu um alerta logo no início do filme. O objetivo é sinalizar o risco de convulsões para quem o assiste. Os Incríveis 2 virou alvo de críticas nas redes sociais depois de estrear, no último fim de semana, por provocar mal-estar em espectadores mais sensíveis. Os casos relatados ocorreram, principalmente nas cenas em que o vilão, o Hipnotizador, aparece.

“Para qualquer pessoa que tenha epilepsia, risco de convulsões ou sensibilidade à luz, tenha cuidado ao assistir Os Incríveis 2. Eu infelizmente tive um episódio de convulsão e não quero que isso aconteça com ninguém”, relatou uma usuária do Twitter.

No Brasil, Os Incríveis 2 será exibido a partir do dia 28 de junho. A estreia vai ocorrer duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos em razão da Copa do Mundo da Rússia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!