Jojo Todynho faz ensaio sensual com as cores do Brasil e recebe ofensas de internautas; veja fotos

Foto: Leo Martins / Agência O Globo / Camiseta: Dimona Camisetas Personalizadas

A cantora Jojo Todynho resolveu fazer um ensaio sensual com as cores do Brasil, em homenagem à Seleção Brasileira. A funkeira fez uma lipoescultura e mostrou, pela primeira vez, a nova silhueta. Nas redes sociais, muitos elogios à cantora, mas algumas ofensas também chamaram a atenção.

A cantora tirou umas gordurinhas das costas e colocou no bumbum. No ensaio, uma camisa bem decotada e uma calcinha cavada tamanho P. “Sempre gostei de ousar. Na Copa do Mundo da África, em 2010, apostei com umas amigas que se o Brasil ganhasse do Chile nas oitavas de final, eu tiraria a camisa no meio do Largo de Bangu. A seleção venceu o jogo por três a zero e eu cumpri a promessa”, conta Jojo ao Extra.

Sobre futebol, a cantora dispara: “Não entendo nada de futebol, mas sempre assisto aos jogos do Brasil. Grito, xingo e fico enfezada quando batem no Neymar. O menino é magro! Vem um grandão e quer dar um carrinho nele. Dá vontade de entrar na TV e dar na cara dos jogadores gringos”.

Nas redes sociais, elogios e críticas negativas. “Vestida já é triste, imagine nua. Misericórdia”, disse um internauta. “Apelação total, horrível. Parece uma bomba”, falou outra pessoa. Alguns saíram em defesa da cantora. “As pessoas ficam aí criticando, falando que ela é gorda, isso e aquilo, enquanto ela está rica e pouco se lixando pra opinião de vocês”, escreveu outro internauta. Uma pessoa foi mais direta e mandou o recado: “Deixa a moça ser feliz”.

Veja o ensaio, que tem créditos de Leo Martins, da Agência O Globo:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!