Friozinho dos últimos dias permanece até o final de semana

Previsão de hoje é de céu azul, com continuidade do frio

O frio dos últimos dias permanecerá até o final de semana, segundo previsão do Instituto Climatempo, com a temperatura mínima variando entre 12ºC  e 14ºC até domingo.  Não há previsão de chuvas para os próximos dias. A máxima prevista para hoje em Belo Horizonte é de 24ºC. Hoje, a mínima foi de 12ºC pela manhã. Oficialmente, o inverno começa às 7h07 desta quinta-feira (21), pelo horário de Brasília.

De acordo com o Climatempo, toda a Região Sudeste pode esperar por sol e temperaturas agradáveis para a despedida do outono. A massa de ar polar, que trouxe frio para áreas do Sudeste no fim de semana, está se afastando para alto mar. O outono termina com o tempo bem típico da estação por quase toda a Região Sudeste: friozinho na madrugada, predomínio de sol e céu azul, com poucas nuvens e temperaturas amenas durante à tarde.

A temperatura baixa na madrugada deve favorecer a ocorrência de névoa e até nevoeiro em diversas áreas do leste de São Paulo, do sul e leste de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, incluindo os vales e serras, além da Grande São Paulo e do Grande Rio.

O sol tende aparecer ainda pela manhã e predomina ao longo desta quarta-feira por todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Apenas o Espírito Santo, ainda deve permanecer com bastante nebulosidade, algumas aberturas de sol, mas sem previsão de chuva.

Neste momento, na redação do Bhaz, no bairro Santo Antônio, a temperatura é de 20ºC.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!