Ônibus da capital e da Grande BH terão horários reduzidos em dias de jogos da Copa

Reprodução/StreetView

Se você usa o transporte público da capital, e da região metropolitana diariamente, preste atenção na dica a seguir: nos dias de jogos da Seleção Brasileira, pela Copa do Mundo, os horários dos coletivos serão reduzidos. As mudanças ocorrem nesta sexta-feira (22), quando o Brasil enfrenta a Costa Rica, e no próximo dia 27, quando a disputa será contra a Sérvia.

De acordo com a BHTrans, na sexta, haverá um reforço no horário de pico até às 8h para que os usuários consigam chegar com tranquilidade nos locais de trabalho. Durante a partida, no entanto, a circulação será reduzida. O quadro deve ser normalizado ao meio-dia. O mesmo ocorre na quarta, dia 27. Outros detalhes sobre a medida serão divulgados em breve.

Operação da BHTrans na Esplanada do Mineirão (Divulgação/BHTrans)

Já a Secretaria de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais (Setop) informa que os coletivos que atendem a região metropolitana vão circular com horários de sábado e dia atípico.

 

Divulgação/Setop
Divulgação/Setop
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!