‘Distrital do Brasil’ transmite jogos da Copa com boa gastronomia e diversos shows!

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Os jogos da seleção brasileira com conforto, segurança, os melhores bares e restaurantes da cidade juntos em um só lugar e você ainda pode fazer suas compras num dos lugares mais charmosos e queridos da cidade. É isso que promete a arena montada no estacionamento e também no interior do Mercado Distrital do Cruzeiro. A programação do Distrital, que durante os jogos do país na copa se chamará Distrital do Brasil, acontece em todas as partes do Mercado Distrital e tem um lugar cativo esperando por você.

O funcionamento do Mercado Distrital do Cruzeiro acontece normalmente durante os jogos, com todas as lojas abertas e com dois telões na parte interna do Mercado e acesso totalmente gratuito. Na parte externa estão montados toda uma estrutura com palco, bares e restaurantes e outros dois telões para quem pretende comemorar por mais tempo as possíveis vitórias do Brasil.

Quem chegar cedo poderá tomar um delicioso café da manhã colonial com cafés artesanais, pães da Cum Panio e pães de longa fermentação da Casa Levain, além de saladas de frutas, iogurtes artesanais e bolos integrais dos mais diversos. Não vai faltar o ovo mexido e o tradicional pão com manteiga na chapa e pão de queijo. Após o jogo também o Mercado oferece um grande leque de opções gastronômicas, que vão de pratos vegetarianos do Formoso à tradicional feijoada do Mercado (Restaurante Imperium), passando pelo saboroso self service do Reciclo, a Parrilla imbatível do Mercado, os petiscos do Bar do Junior e da Espetaria do Mercado, as delÍcias Árabes do Império Sírio Libanês.

Para quem pretende curtir a copa em dois turnos, ao adquirir um ingresso para assistir ao jogo pela manhã, ganha uma pulseira que permite retornar após o expediente da tarde sem pagar nada. O show do Buchecha, por exemplo, está previsto para às 18h30.

Confira a programação e garanta um lugar cativo nesta festa por AQUI.

Brasil x Costa Rica (22/06)
Das 8h às 22h – Área externa do Mercado do Cruzeiro

– BUCHECHA
– Breno Gontijo
– Juventude Bronzeada
– Du Monteiro
– Vinicius Amaral
– Lauro Malloy

Brasil x Sérvia (27/06)
Das 13h às 22h

– BANDA EVA
– Breno Gontijo
– Du Monteiro
– Vinicius Amaral
– Lauro Malloy

CONFIRA, também, os BARES E RESTAURANTES, que estarão na Arena Distrital do Brasil:

– Bar do Júnior
– Café Bellíssima
– DiCasa Burguer
– Espetaria do Mercado
– Milho Mágico
– Minas Pipoca
– Pizza Sur
– Reciclo Gastronomia
– Salumeria Central

Serviço

Distrital do Brasil – Jogos da Seleção na Copa do Mundo

Quando? Dia 22/06, das h8 às 22h e 27/06, das 13h às 22h
Onde? Mercado Distrital do Cruzeiro (rua Opala, s/nº – Cruzeiro)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).