Empresa Gestores de Sonhos realiza workshop gratuito sobre protagonismo na vida profissional

A empresa Gestores de Sonhos promoverá um workshop gratuito sobre o tema: “Protagonismo: valores e talentos a tríade do futuro”.

O workshop tem o objetivo de despertar no profissional o entendimento de seu protagonismo em sua própria carreira e em sua história, independente da condição social ou do posicionamento na empresa em que trabalha, ajudando os participantes a se perceberem como essenciais, a apropriar-se de seus talentos e entender claramente seus valores, que funcionarão como bússola para decisões e comportamentos. Contará com uma abordagem teórica e de reflexão, mas também com atividade prática.

O evento será realizado no dia 25 de junho, das 14h30 às 17h30, no SebraeLab, localizado na Avenida Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas pelo link.

Gestores de Sonhos

A empresa é criadora de uma metodologia única no Brasil para gerar engajamento dos colaboradores por meio da realização de seus sonhos pessoais. Tem a condução do CEO e mestre em administração, Ricardo Castanheira.

Serviço

Workshop “Protagonismo: valores e talentos a tríade do futuro”

Quando? 25 de junho, das 14h30 às 17h30

Onde? SebraeLab (Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada)

Quanto? Gratuito (mediante a inscrições limitadas)

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!