Uber promove Fim de Semana da Parada do Orgulho LGBT em Belo Horizonte

O aplicativo de carona Uber irá patrocinar a 21ª Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte. Para complementar a festa, a Uber promoverá pela primeira vez na cidade, o Fim de Semana da Parada do Orgulho.

Serão dois grandes eventos abrindo e fechando o fim de semana. O primeiro evento acontecerá na sexta-feira (6/07), com a presença de Valeska e Tretona na Escola de Samba Cidade Jardim. Já o evento de fechamento acontecerá no domingo (8), após a parada, no Mercado Distrital do Cruzeiro com Wanessa, Lia Clark e Mulher Pepita (saiba mais aqui). Os ingressos poderão ser adquiridos pela plataforma Sympla, a partir de R$ 20.

Para celebrar a diversidade e incentivar usuários e motoristas parceiros a respeitarem os LGBTQ+s, o aplicativo de mobilidade usará as rainbow routes: mensagens que irão colorir com as cores do arco-íris todos os seus trajetos de viagens.

Além de Belo Horizonte, a Uber patrocinará mais 12 paradas do orgulho LGBTQ+ que até novembro acontecerão em todas as regiões do Brasil. A empresa também patrocinou a 22a Parada do Orgulho, a Marcha Trans em São Paulo e a 29ª Parada da Diversidade do Ceará, somando assim um total de 16 paradas apoiadas.

Uber e a Diversidade

A Uber  foi eleita pela Human Rights Campaign Foundation como uma das 100 melhores empresas para trabalhar para pessoas da comunidade LGBTQ+. Recrutamento e retenção de pessoas LGBTQ+ são uma prioridade que vem dando certo globalmente. De acordo com uma pesquisa feita com funcionários no mundo todo, em 2017, 15% dos empregados espontaneamente se declararam LGBTQ+.

SERVIÇO

Fim de Semana da Parada do Orgulho

 Sexta, 6 de Julho

22:00 – Tretona com Valesca na Escola de Samba Cidade Jardim

Ingressos: Bitly.com/sextavamosjuntos

Domingo, 8 de Julho

11:00 – Trio Uber na Parada do Orgulho LGBTQ+

18:00 – Wanessa, Lia Clark, Mulher Pepita e convidados no Mercado Distrital do Cruzeiro

Ingressos: Bitly.com/domingovamosjuntos

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!