Cris Guerra apresenta palestra gratuita na Academia Mineira de Letras nesta segunda

A Academia Mineira de Letras recebe a palestra ‘No meio da pedra tinha um caminho’, com a escritora e palestrante Cris Guerra, que em tom pessoal, conta sobre como trocou a vida de publicitária pela de escritora e palestrante.

Na próxima segunda-feira (25), a comunicadora irá contar como se tornou escritora, a partir de acontecimentos marcantes em sua vida. O ponto de partida foi quando aos dois meses antes do nascimento do filho Francisco, teve que lidar com a morte do companheiro, vítima de um ataque cardíaco súbito.

A partir disso, criou o blog “Para Francisco”, com a missão de escrever ao filho sobre o pai, que ele nunca iria conhecer. Em 2008, o blog se transformou em um livro. Outro desdobramento, foi a criação do blog ‘Hoje vou Assim’, que se trata do primeiro do primeiro blog de looks diários do Brasil.

O evento faz parte do programa Universidade Livre – Plano Anual de Manutenção AML, realizado mediante a Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de mais de 4,7 mil médicos cooperados e colaboradores. A AML integra o Circuito Liberdade.

Sobre a escritora

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFMG, Cris Guerra é comunicadora e escritora, com quatro livros publicados: “Para Francisco” (2008), “Moda Intuitiva” (2013), “Que Ninguém nos Ouça”, em coautoria com Leila Ferreira, e “Mãe” (2016). Escreve nas revistas Vida Simples, Encontro e Canguru, assina a coluna “Inspiração” na Rádio BandNews FM Belo Horizonte e viaja pelo Brasil, proferindo palestras sobre comportamento, moda e maternidade.

SERVIÇO

Palestra No meio da pedra tinha um caminho – com Cris Guerra

Quando?  25 de junho, às 19h30

Onde? Academia Mineira de Letras (rua da Bahia, 1.466, Lourdes – BH/MG)

Quanto? Gratuito

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!