Prefeitura de Nova Lima abre inscrições para estagiários; bolsas de até R$ 954

Reprodução/Facebook/Prefeitura de Nova Lima

Procurando estágio? A Prefeitura de Nova Lima abriu inscrições para o preenchimento de 70 vagas de estágio na Secretaria Municipal de Educação.

Para participar do processo seletivo, é necessário estar cursando Pedagogia (Normal Superior e Magistério). O aluno deve estar regularmente matriculado e frequente em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. O aluno deve estar cursando até o penúltimo ano do curso e a comprovação de matrícula na instituição de ensino deverá ser feita no momento da posse do candidato.

A carga horária será de 30 horas semanais em período compatível com o horário escolar do aluno e será concedida bolsa de um salário mínimo (R$ 954) e vale transporte aos estudantes.

Inscrição e processo seletivo

O prazo para inscrição termina nesta sexta-feira, dia 29 de junho. Os estagiários selecionados atuarão nas escolas de Educação Infantil do município. A seleção será feita por prova objetiva de múltipla escolha e o contrato de estágio terá vigência de dois anos. É importante ressaltar que haverá formação de cadastro de reserva.

Para ser validado, é preciso estar atento ao prazo e à conclusão do processo de cadastramento no site. Antes da inscrição, é preciso que o candidato observe todas as disposições do edital disponível no site da Prefeitura. Sendo preenchidos todos os pré-requisitos, basta acessar a página de inscrição, efetuar o login no menu do candidato e seguir as instruções.

A confirmação da inscrição será publicada no site da Prefeitura de Nova Lima no dia 2 de julho e as provas serão aplicadas no dia 8 de julho. Mais informações no site da Prefeitura de Nova Lima.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!