Procurando emprego? Coachr, Tim e VLI têm vagas abertas

Divulgação/VlI/Tim/Coachr

Se você está a procura de emprego, não pode perder as dicas a seguir: três empresas procuram novos profissionais para trabalhar na capital mineira. As oportunidades de emprego são para a Tim, VLI e a Coachr. Os prazos para concorrer a uma das vagas nas duas primeiras terminam nos dias 21 e 31 de julho, respectivamente. Na última, não há um prazo específico.

Tim

As oportunidades na Tim são destinadas para pessoas com deficiência física. E, para disputar, é necessário ter o ensino médico completo. Os interessados devem ir até a Feira de Oportunidades Especiais BH, no Minas Shopping, para cadastrar o currículo. Um intérprete de libras dará assistência a quem precisar. O cadastro também pode ser feito por meio do site da empresa.

Os cargos não foram divulgados, mas a Tim garante salário compatível com o mercado, além de participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação e previdência privada, entre outros.

VLI

Na VLI, as vagas são destinadas para profissionais de engenharia por meio de um programa de trainne. Para participar, é preciso ter conhecimentos avançados em inglês e informática. Também é necessário que os interessados tenham disponibilidade para mudar e fazer viagens. O cadastro para concorrer aos postos deve ser feito neste site aqui.

Podem disputar as vagas os profissionais que tenha concluído o curso superior em qualquer engenharia, entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Para aqueles com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, é permitido que a conclusão do curso tenha sido finalizada a partir de dezembro de 2014.

Além da remuneração, a empresa também oferece vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Coachr

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!