Quinta etapa do Circuito Gastronômico de Favelas chega ao Morro das Pedras

Circuito Gastronômico das Favelas
Divulgação/Circuito Gastronômico das Favelas

Neste domingo (1º) acontece no Morro das Pedras, a quinta etapa da segunda edição do Circuito Gastronômico de Favelas. Dez atores gastronômicos levarão ao público preparos como bolinho de feijoada, flor de jiló e língua bovina recheada, entre outros pratos, com preço máximo de R$ 15.

A música fica por conta do Samba da Vera. Formado por uma seleção de músicos experientes, o supergrupo é comandado por Flávio Renegado e Manu Dias. O primeiro já cravou seu nome como um dos principais artistas, compositores e ativistas do rap nacional. Já a compositora e intérprete Manu Dias é um expoente do samba no Estado, e seu talento vem sendo reconhecido pelo público e pela mídia.

Com entrada gratuita, o evento acontecerá na Rua Marco Antônio, em frente ao número 250, de meio-dia às 18 horas. As linhas de ônibus 2150 e 9106 são indicadas para quem optar pelo transporte público.

Desde o dia 3 de junho, o evento já passou por quatro comunidades, sempre aos domingos. Os Aglomerados da Serra e do Santa Lúcia, a Pedreira Prado Lopes e o Alto Vera Cruz foram os primeiros agraciados. Após o Morro das Pedras, o circuito passa por Jardim Teresópolis, em Betim, Vila Acaba Mundo, Vila Dias e Barreiro, em 8, 15, 22 e 29 de julho, respectivamente.

A festa final está programada para acontecer nos dias 11 e 12 de agosto na Rua Sapucaí, no bairro Floresta, região Leste da capital mineira.

Serviço

Circuito Gastronômico de Favelas

Onde? Morro das Pedras – Rua Marco Antônio (em frente ao número 250).

Quando? domingo (1/7), das 12h às 18h.

Quanto? Gratuito

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!