“Bandido morreu na hora”, diz Boate Jolie; imagens do circuito de segurança mostram o 1º disparo

O tiroteio na porta da boate Jolie, no bairro Itapoã, na região da Pampulha terminou com pelo menos seis pessoas feridas e uma morta. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (2). Em nota oficial, a Boate Jolie falou sobre o tiroteio.

De acordo com a nota, às 4h20, um homem disparou contra um segurança na porta da boate. O estabelecimento disponibilizou imagens do circuito de segurança da boate que demonstram o fato. Veja:


“Vindo da avenida Pedro I, o meliante não pôde ser identificado por ter colocado sobre a cabeça um capuz preto; correndo, atirou e seguiu em disparada, descendo a avenida de onde veio. Imediatamente, um cabo da Polícia Militar que estava saindo da Jolie!, reagiu acertando o atirador na via e também sendo atingido”.

Ainda segundo a nota, o bandido morreu na hora, enquanto o cabo e outras cinco pessoas, incluindo o segurança que recebeu o primeiro disparo do meliante, encontram-se no hospital Risoleta Neves. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

A boate informa que se encontra “absolutamente à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, bem como está prestando a devida assistência às vítimas do ocorrido”.

 

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!