Assassinato e suicídio: polícia investiga morte de casal em condomínio de luxo

Crime ocorreu no condomínio Jardins de Petrópolis

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias das mortes de um homem, de 45 anos, e da mulher dele, de 56, ocorridas nesse domingo (1º) em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. As primeiras informações dão conta de que o marido assassinou a esposa e, em seguida, tirou a própria vida. Os corpos deles foram encontrados no telhado da casa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ligou para o porteiro do residencial, que fica em um condomínio de luxo, pedindo para que o funcionário entrasse em contato com a corporação, já que pretendia matar a companheira. O trabalhador acionou os militares, que localizaram os corpos logo que chegaram.

Como marido e mulher estavam sozinhos na casa, não há detalhes sobre a motivação e a dinâmica do crime. Agora, a Polícia Civil deve levantar possíveis testemunhas para o caso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!