Consuma R$ 15 e ganhe um picolé da Sorveteria Inventiva!

Inventiva produz  sorvetes elaborados com creme de leite fresco em sabores criados em experimentações e outros clássicos no mercado de sorvetes.  Produz também sorvetes zero gordura, zero açúcar e zero lactose. A linha de produção abrange 180 sabores que são dispostos alternadamente em três freezers de exposição. São 45 sabores de sorvetes diariamente, onde 15 deles são sem lactose.

Sem dúvida os sorvetes são os mais procurados. Alguns sabores são os queridinhos como o pavê da vovó , o chai, doce de leite com nozes, chocolate secreto, café com bolo de chocolate e cobertura crocante, casadinho, sascarpone com nutella, chocolate turco e o canela com doce de deite (novidade). Também há grande procura dos sorbets, pois recebemos muitos clientes que não podem consumir leite, pessoas com intolerância à lactose e os veganos.

Endereço: rua Grão Pará, 553 –Belo Horizonte
https://www.facebook.com/INVENTIVA-117472924993486/

Melhores de BH

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Prêmio Melhores de BH, do Bhaz, nós voltamos com tudo! Afinal, que Belo Horizonte é a capital dos bares, todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento na cidade? Esse é o objetivo do 2º Prêmio Melhores de BH, que, dessa vez, é mais do que apenas uma premiação.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro faleceu no último dia 3 de maio, em um trágico acidente na BR-381.

Confira os outros finalistas da categoria: https://bhaz.com.br/2018/05/17/melhor-sorveteria-e-gelateria/

Promoção

A cada R$15,00 consumidos na sorveteria, você ganha um picolé de fruta! Basta ir na loja, e ao realizar a compra, apresentar o voucher! Gere seu voucher aqui nesse link.

Vote

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!