Festeja Brasil chega a BH e já tem duas atrações confirmadas

Divulgação/Emil Junior

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Festeja Brasil desembarca em BH este ano e já tem data confirmada. O evento acontece no dia 08 de setembro, no Mineirão, com um time de peso. As duas primeiras atrações já foram confirmadas: Léo Santana e Gustavo Mioto.

Os demais nomes da grade de shows serão divulgados ao longo desta semana nas redes sociais da Nenety Eventos. As vendas de ingressos começam no dia 09 de julho pela internet (clique AQUI).

O evento, que passa pelas maiores cidades do Brasil, acontecerá no gramado do Gigante da Pampulha. As empresas Workshow, Nenety Eventos e Empresário João Wellington realizarão a edição nacional do evento na capital mineira.

No ano passado, o Mineirão recebeu o Festeja Belo Horizonte, que ficou marcado por ser o primeiro festival de música sertaneja realizado no gramado do estádio e ainda com recorde de público, reunindo mais de 60 mil pessoas. Um histórico que reforça a expectativa para a edição nacional do evento neste ano.

Festeja

O Festeja é um dos principais eventos de música do Brasil. Idealizada pela Workshow, a iniciativa tem à disposição um casting completo de artistas de vários estilos, que se apresentam no mesmo palco, levando alegria e música para os quatro cantos do país. Atualmente, são realizadas cerca 40 edições do Festeja por ano, sendo que desse total, 20 são capitais. Estima-se que em 2017, 1,5 milhão de pessoas passaram pelo Festeja no Brasil inteiro.

Serviço

Festeja Brasil 2018

Quando? 08 de setembro, sábado, a partir das 15h

Onde? No estádio Mineirão, na região da Pampulha

Ingressos? O início das vendas será no dia 09 de julho pelo site do Nenety