Governo não tem previsão para pagamento de junho; maio foi quitado só ontem

O governo de Minas informou que quitou nesta terça-feira (3) o pagamento dos servidores públicos de Minas que ainda não tinham recebido a última parcela do salário referente a maio, que deveria ter sido depositado na última sexta-feira (29).

“A Secretaria de Estado de Fazenda informa que os depósitos referentes à terceira parcela, destinada aos servidores que recebem acima de R$ 6 mil (8% do funcionalismo do Executivo Estadual), foram efetuados nessa terça-feira (03/07) para 100% dos servidores ativos. Os depósitos dos servidores inativos serão feitos na sequência”, diz a nota do Estado..

Entretanto, nesta quarta-feira (4), o pelo secretário de Estado de Planejamento, Helvécio Magalhães, disse em entrevista à rádio Itatiaia que não tem previsão de quando será pago o salário dos servidores do Estado relativo ao mês de junho.

Segundo a Secretaria de Estado de Fazenda ainda não está definida a escala de pagamento. A secretaria informou ainda que os servidores serão comunicados sobre a definição do pagamento.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!