Ação ou comédia? Veja as estreias deste fim de semana nos cinemas de BH!

Já está ansioso para conferir as estreias do cinema? O Bhaz vai te deixar atualizado sobre as novidades que chegam à telona nesta semana, nas salas da Cineart, Cinépolis, Cinemark e Cine Belas Artes, em Belo Horizonte, Betim e Contagem:

Homem-Formiga e a Vespa

Sequência da aventura solo do Homem-Formiga, estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lily. Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) precisam de sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do tamanho sub-atômico. (12 anos)

Em exibição nas salas Cineart, Cinemark e Cinépolis

Mulheres Alteradas

O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira. (12 anos)

Em exibição nas salas Cineart, Cinemark e Cinépolis

Nos Vemos no Paraíso

Em novembro de 1918, alguns dias antes do Armistício de Compiègne, Édouard Péricourt salva a vida de Albert Maillard. Ambos não têm nada em comum, a não ser a guerra, e são obrigados a se unir para sobreviver. Anos depois, Albert e Édouard planejam uma farsa para desmascarar o Tenente Preadelle, que tenta fazer fortuna com corpos das vítimas da guerra. (16 anos)

Em exibição nas salas Cineart e Cine Belas Artes.

Custódia

O casal Miriam (Léa Drucker) e Antoine Besson ( Denis Ménochet) acabam de se divorciar. E para garantir a proteção de seu filho do pai, que ela acusa de ser violento, Miriam pede a custódia exclusiva. O juiz, no entanto, acaba concedendo custódia compartilhada aos dois. Tomado quase como um refém entre seus pais, Julien (Thomas Gioria) fará tudo para evitar o pior. (14 anos) 

Em exibição nas salas Cineart e Cine Belas Artes.

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!