Leitores do Bhaz ganham porção de camarão no Kanpai!

Divulgação/Kanpai

Situado no bairro Sion, o restaurante japonês Kanpai brinda sobretudo ao despojamento. A casa, aliás, segue outra regra do Japão, a inovação. E ela começa logo no cardápio, que não é impresso. Os clientes fazem pedidos por meio do tablete, que conta com um software interativo. O consumo é registrado em comandas que seguem o padrão High Tech. São cartões individuais identificados com um código QR Code que chegam diretamente ao sushibar. Que por sinal é comandado pelo experiente Cheff Adair Silva, premiado várias anos consecutivos como melhor sushiman da cidade.

A casa aposta em uma carta de drink construída com exclusividade pelos mixologistas Rafael Assunção, João Natas e Bruno Luiz, que usaram do próprio jardim para criar os mais diversos drinks exóticos. Plantamos Lichia, limão siciliano, maracujá, acerola e jabuticaba e algumas hortaliças.

Endereço: Rua Pium-í , 1122

https://www.facebook.com/buffetkanpai/

Melhores de BH

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Prêmio Melhores de BH, do Bhaz, nós voltamos com tudo! Afinal, que Belo Horizonte é a capital dos bares, todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento na cidade? Esse é o objetivo do 2º Prêmio Melhores de BH, que, dessa vez, é mais do que apenas uma premiação.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro faleceu no último dia 3 de maio, em um trágico acidente na BR-381.

Confira os outros finalistas da categoria: https://bhaz.com.br/2018/05/13/melhor-comida-japonesa/

Promoção

Na compra de um prato de R$ 34,90, ou valor superior, ganhe um EBI KANPAI (camarão envolto em salmão maçaricado, com cream cheese, molho teriaky, pimenta srirasha e cebolinha). A porção é de 6 unidades, e a promoção é válida de segunda a quarta até as 20h, até 15 de julho. Baixe seu voucher aqui.

Vote:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!