Solidariedade, moda e muito mais! Sábado é dia de bazar com mais de 40 expositores

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Partiu Bazar? Neste sábado (7) o #PARTIUBAZAR – Feira Mix BH reunirá mais de 40 expositores em uma edição pra lá de especial com a campanha “AQUECENDO CORAÇÕES“.

O objetivo é arrecadar agasalhos infantis e adultos, cobertores e/ou edredons que possam aquecer famílias carentes que estão em situação de rua. Ao participar da feira, o público poderá manifestar sua solidariedade oferecendo um dos itens acima na entrada, que é gratuita.

A feira contará com imensa variedade de peças entre brechós, outlets, moda masculina, feminina, infantil, plus size e vintage, multimarcas, calçados, bijuterias e semijóias, além de artesanato, casa & decoração e artigos importados, de todos os preços a partir de R$5. Além disso, haverá também a presença de stands destinados exclusivamente a projetos sociais, que ajudam abrigos de crianças e adolescentes em situações de risco.

Como já é de praxe no #Partiubazar, o ambiente é sofisticado e rola em um estacionamento ecológico, com teto retrátil, pet friendly e acessibilidade, no bairro Santa Efigênia divisa com Funcionários. A feira que agrega artigos de moda e produtos variados conta ainda com gastronomia, música, arte e cultura para um público de todas as idades.

Uma das organizadoras, a produtora Samnya Abras, expert na realização de eventos de bazar e brechós, conta que a ideia do #Partiubazar – Feira Mix é reunir produtores, num movimento de promoção da economia criativa em clima de colaboração. “Busco estilistas, designers e artesãos que tenham esse perfil e também somos muito procurados pelas redes sociais”, informa, lembrando que os que querem participar da edição deste sábado devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] o quanto antes.

Não acabou! Confirmando sua presença no evento por meio do Facebook , seguir o Instagram @partiubazaroficial e marcar os amigos você ainda concorre a prêmios.

O endereço é rua Piauí, 647, equina com avenida Brasil, no bairro Santa Efigênia. Todos os cartões de débito e crédito são aceitos! 

Um programa para toda a família! Confirmando, a entrada é gratuita, é só chegar! Partiu?

(Divulgação/Partiu Bazar)

Serviço

#PARTIUBAZAR – Aquecendo Corações

Quando? Sábado (07), das 9h às 17h

Onde? rua Piauí, 647, esquina com av. Brasil, no bairro Santa Efigênia.

Entrada? DE GRAÇA! Colaboração OPCIONAL de agasalhos adultos, infantis ou cobertores e edredons.

Peças a partir de R$ 5 e pagamentos em dinheiro e cartões

Informações? Partiu Bazar no Facebook – Confirme sua presença!