Os Incríveis se apresentam amanhã em Belo Horizonte

Na década de 1960, o movimento da Jovem Guarda eternizou hits, embalou gerações e segue, até hoje, na memória do público. Pois agora será a hora de reviver este período, com uma das bandas de maior representatividade da época, Os Incríveis.

O grupo, que soma mais de meio século de trajetória e segue fazendo shows lotados em todo o Brasil, desembarca em Belo Horizonte no dia 7 de julho, sábado, para uma apresentação única, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec. Os ingressos custam a partir de R$ 50 (meia-entrada) e já estão à venda pelo site www.eventim.com.br.

Formada por Netinho (bateria), Sandro Haick (guitarra e vocal), Leandro Weingaertner (baixo e vocal), Rubinho Ribeiro (vocal e guitarra) e Bruno Cardoso (teclados), a banda se apresentou pela primeira vez em 1962, sob a alcunha de The Clevers, que também dava nome ao programa televisivo transmitido em 1963.

Com sucessos como “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones”, “O vagabundo”, “Kokorononiji” e “I love Tokyo”, para citar apenas alguns, os músicos também comandaram o programa Os Incríveis, na TV Excelsior e protagonizaram o primeiro longa-metragem brasileiro a cores, Os Incríveis neste mundo louco”.

Divulgação/Willy Biondani

A banda interrompeu suas atividades em 1971 e seus integrantes passaram a se dedicar a outros projetos. Até que, em 1995, o show Novo de Novo, produzido por Netinho em comemoração aos 30 anos de Jovem Guarda, reuniu Ronnie Von, Wanderléa, Golden Boys, Sylvinha, Eduardo Araújo, Os Incríveis, Bobby di Carlo e Martinha, dando assim o fôlego necessário para a retomada do grupo.

Desde então, a banda mais conhecida dos anos 1960 vem percorrendo os palcos do Brasil num show vibrante e emocionante, apresentando grandes sucessos e revivendo os melhores momentos da época. Em maio de 2014, a banda realizou um grande show para a gravação do DVD em comemoração aos 50 anos de Os Incríveis, homenageando a história da banda e apresentando a nova formação. O repertório, que mesclou sucessos vocais com os instrumentais de sax e guitarra e também alguns hits dos anos 1960 e 1970, será agora apresentado em Belo Horizonte.

Serviço

Quando? 07 de julho, sábado às 21h

Onde? Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Teatro. Avenida Amazonas, 315 – Centro/ Belo Horizonte

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Cine Theatro Brasil Vallourec
avenida Amazonas, 315 – Centro/ Belo Horizonte
Segunda a Sábado, das 12 às 21 horas
Domingo das 15 às 20 horas

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!