É hoje! Feira tem serviços de tatuagem, lingerie, decoração e muito mais!

A Casa Rosa do Bonfim recebe neste sábado (7) a Feira Chica, que tem como objetivo divulgar e movimentar o mercado local a partir de produções de mulheres. O projeto foi desenvolvido por três amigas – Elisa, Marcelha e Milene -, e é uma ótima oportunidade para encontrar diversos serviços.

O objetivo é propor não só um espaço para que as mulheres possam comercializar suas produções, mas também um lugar onde seja possível dividir experiências, fazer contatos e até mesmo compartilhar opiniões relacionadas ao mercado. A ideia surgiu da crença do poder da conexão entre mulheres e por isso criaram um ambiente onde fosse possível fortalecer essa rede.

A primeira edição, que aconteceu em abril de 2017, contou com expositoras de segmentos como moda, arte, decoração e gastronomia. Nessa segunda montagem, será em um novo local e com equipe 100% feminina – da organização à segurança.

A Feira Chica acontece de 11h às 17h, na Casa Rosa do Bonfim – rua Botelho, 90 (entrada pela rua José Ildeu Gramicelli 301) e é uma excelente opção para quem quer curtir um sábado ao ar livre, rodeado de natureza, boa gastronomia e uma vista incrível da cidade! – Entrada gratuida e pet friendly!

Serviço

Feira Chica

Quando? 7 de julho, de 11h às 17h

Onde? Casa Rosa do Bonfim – rua Botelho, 90 (entrada pela rua José Ildeu Gramicelli 301)

Quanto? Entrada gratuida e pet friendly!

Instagram? Aqui.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!