População se revolta e queima suspeito de estuprar e assassinar adolescente no AM

Um jovem de 18 anos foi morto por um grupo de moradores no município de Borba, a 151km de Manaus, no Amazonas. O jovem é suspeito estuprar e assassinar uma adolescente de 14 anos na mesma região. Os populares invadiram o quartel da Polícia Militar, mataram o homem e atearam fogo no corpo em frente ao local. O crime aconteceu neste domingo (8).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o suspeito foi retirado da delegacia e agredido até a morte em via pública.

Durante a ação, seis policiais ficaram levemente feridos e o batalhão foi depredado. Os militares receberam atendimento médico e passam bem. Ao G1, a polícia contou que tentou enviar reforços para o local, mas não conseguiu por conta do município mais próximo, que cederia o contingente, estar enfrentando uma tempestade.

O jovem era acusado de matar uma adolescente de 14 anos. O corpo dela foi encontrado na madrugada do dia 4 de julho, no quintal de uma casa no município de Borba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 16 perfurações de faca pelo corpo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!