Espaço Lúdico Pedagógico é opção para a diversão das crianças nas férias

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A região da Pampulha acaba de receber o primeiro Espaço Lúdico Pedagógico, no bairro Castelo. A Pra Crescer é uma excelente opção para as crianças divertirem durante o período de férias com muitas brincadeiras, segurança e tranquilidade.

O espaço nasceu do desejo dos pais Flávia e Daniel estarem próximos de seus filhos e mesmo assim trabalharem. “Desejávamos estar ali, do lado, ombro a ombro vendo-os experimentar os seus desafios, mas sem deixar de serem crianças”, contam.

Para proporcionar às novas gerações o que eles vivenciaram durante a infância, o espaço possui um amplo quintal onde os pequenos possam correr, brincar, ficar descalços na terra ou areia, além de comer frutas direto do pé. Com isso, as crianças brincam e aprendem pois aliam a brincadeira com o aprendizado lúdico, interativo e intuitivo.

Crianças de quatro meses a 10 anos podem usufruir do espaço lúdico-pedagógico pensado para proporcionar o brincar de forma inteligente e divertida, onde são desenvolvidas as habilidades, conhecimentos e criatividade.

Amplo espaço possibilita que as crianças brinquem a vontade (Divulgação/Pra Crescer)

Diferenciais

  • Horário de funcionamento extensivo de 6h até às 20h, excelente para pais que possuem uma longa carga horária no trabalho ou perdem muito tempo no transito para chegar em casa;
  • Flexibilidade e customização de horários e períodos conforme a demanda dos pais;
  • Berçário a partir dos quatro meses de idade monitorado por uma Técnica de Enfermagem formada e certificada;
  • Atividades multidisciplinares desenvolvidas e coordenadas por uma Pedagoga formada e certificada;
  • Vale Night Kids: serviço prestado conforme demanda de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo para pais que precisam participar de algum evento, como casamento, baile de formatura, cuja presença das crianças não é conveniente. O espaço recebe as crianças no formato de “Festa do Pijama” de 21h até o dia seguinte às 9h com lanche e café da manhã incluso;
  • Colônia de Férias com diversas atividades a partir da próxima segunda-feira (16/7).

Serviço

Pra Crescer

Onde? rua Castelo de Évora, 777 – bairro Castelo – Belo Horizonte;

Contato? (31) 3347 6602 – (31) 99630 7171;

Responsáveis: Flavia Carvalho e Daniel Pena.

Espaço é o que não falta para a criançada divertir (Divulgação/Pra Crescer)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).